Início > Cada um do seu jeito > Cada um do seu jeito-Nina Becker

Cada um do seu jeito-Nina Becker

Esses dias me lembrei da Nina, que eu conheci (o trabalho) através da Orquestra Imperial.

Além de cantora de uma banda super bacana, ela tem um trabalho solo e uma das profissões mais cobiçadas por essa geminiana que vos escreve: cenógrafa! Desde que comecei a prestar mais atenção no mundo artístico me encantei por cenários e é um trabalho sonho para mim! Por isso tenho muita admiração por ela!

Além de tudo essa moça tem uma ligação super forte com a moda sem seguir tendência, coisa super valorizada nessa coluna-Cada um do seu jeito. Gosto muito dela pelo mesmo motivo que adoro as negras que assumem o cabelo crespo, mas ao inverso, ela assume sua cor branquinha, mesmo sendo carioca. A gente sabe a pressão cultural que existe no Brasil(e no Rio, nem se fala!)para ser morena cor de jambo mesmo que você tenha nascido branca de neve. E boniteza é isso aí, ser o que você é, com felicidade e autênticidade. E por isso eu adoro a Nina!

  1. agosto 24, 2010 às 21:23

    Adoro ver essa beleza simples, natural.
    Devia ser algo mais comun de se ver.

    bjs!!!

  2. agosto 26, 2010 às 15:21

    fotos lindas da Nina.Tb adoro ela e a Orquestra.Ela e a cibelle podiam fazer um dueto,ia ser demais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

