Início > Entrevista, MÚSICA > Entrevista com Sanny Lys

Entrevista com Sanny Lys

Hoje estréia  as entrevistas do blog com uma convidada uber especial, Sanny Lys!

Ela nasceu em Foz do Iguaçu mas se diz capixaba de coração, já que se mudou para Vitória aos 7 anos. E  a moça cosmopolita  já morou em Camburiú, Curitiba, São Paulo, São Francisco, Los Angeles e Nova York. Formou-se em arte pela Universidade Federal do Espírito Santo, fez pós graduação em design e produção de moda na Unisverdade de Vila Velha, apresenta o Vitória Cine vídeo há  anos ao lado de nomes renomados do cinema nacional. Descobriu-se cantora numa brincadeira, e há quase 9 anos faz parte da banda Zemaria. Embora seu pai já soubesse e sempre falasse que ela seria uma estrela, virar cantora de uma banda foi surpresa para essa moça linda e estilosa, e um presente para nós. Sobre o Zemaria eu poderia falar posts e posts, sou super fã ! Mas para simplificar e resumir, a bio está no blog do Marcel, Smoke Island, clique aqui para ler.

Jornalismo à parte,fui apresentada a Sanny há vários anos atrás num boteco em Jardim Camburi. Outros tantos anos depois, recebi o casal Zemaria na minha casa e pude conhecê-la melhor. Dizem que você só conhece de verdade uma pessoa quando viaja com ela.  Como hostess capixaba oficial in London(rs!) posso dizer que quando se recebe alguém também. Posso garantir que tudo que dizem de bom dela por aí é verdade.Os holofotes não procuram a Sanny por acaso, ela realmente é uma pessoa especial, que tem um brilho diferente.  E tudo sem perder a normalidade.

Quando o Zemaria esteve em Londres pela última vez, no íncio do ano, fiz a entrevista com a Sanny. É um pecado, mas  ficou na gaveta todo esse tempo por razões diversas. Mas finalmente entra no ar!

 Você tem algum ritual de beleza diário, algo que não sai de casa sem?
 Não saio sem o pó da Sisheido e lip balm

Como o Zemaria vive viajando pelo mundo, não te falta intimidade com as malas. O que não falta nunca numa mala sua?
Legging preta e algumas mais modernas pois são práticas, despojadas, confortáveis e dão estilo ao visual.
Tênis de preferência cano alto, pois são confortáveis e combinam com meu estilo.

Como você acha que o fato de ter morado em tantas cidade diferentes influnciou/inspirou seu modo de vestir?
Acho que o acesso a lojas, culturas e pessoas  diferentes me fez assimilar e incorporar um pouco de cada coisa que no meu estilo.

Qual item você compra sem pena de gastar e qual nào faz questão de pagar um pouco a mais ?
Não tenho pena de gastar um pouco a mais num tênis bacana, mas não me importo muito com bolsas. Bastam que sejam funcionais e grandes.

O que não pode faltar na hora de ir para o palco?
 Maquiagem, brilho e um lenço para “brincar”. Uso no cabelo, nas mãos, amarrado no microfone…

Como é para uma mulher trabalhar com 3 homens por tanto tempo? O lado mulherzinha fica de lado?
 Sou poupada em várias coisas mas ao mesmo tempo tenho que entender de alguns assuntos de bofe! E muitas vezes me pego falando e a agindo como eles para ser compreendida e ouvida. 

 Quando sobra um tempo na sua rotina agitada, qual é a primeira coisa que você pensa em fazer?
Nada! rs!
Ler, assisti filmes, curtir a leseira.

Um sonho de viagem?
EUA de carro com o namorado, só de férias, sem shows. Qualquer praia/ilha paradisíaca.

Como começou sua história com o Zemaria?
A banda já existia quando entrei. Eu e Marcelo(o namorado) estudávamos juntos e um dia eles estavam gravando um ensaio quando entrei e comecei a brincar, cantar, falar no microfone e ficou tudo gravado. Depois ele ouviu a gravação, curtiu e me chamou  para cantar. Resisti muito pois nunca tinha passado algo assim pela minha cabeça,  mas no final acabei aceitando pois já conhecia os 3 integrantes da banda, era fã do Zemaria e acabei gostando da idéia.

O palco te influencia na sua maneira de se vestir fora dele?
Tem dois lados. Às vezes saio montada sem dor na consciência pois sei que irão aliviar no julgamento por ser artista. Outras vezes estou tão cansada de maquiagem, brilho e montação que saio de jeans e camiseta.

Um lugar para relaxar, um para inspirar e um para badalar:
Caraíva para relaxar. É um lugar que tem tudo e ainda não perdeu a tranquilidade.
Berlim para inspirar. É um lugar original. Você vê a autênticidade na música, arquitetura e moda.
Vitória para badalar. Por ser o meu lugar, onde estão os amigos, onde conheço todo mundo e por isso não faltam convites e oportunidades para sair todo dia.

Muito obrigada pela entrevista, Sanny. Sou sua fã e foi uma honra tê-la aqui no Moda!

Para finalizar, a banda Zemaria está concorrendo a melhor banda de eletrônico no VMB Brasil. Vamos dar uma força e votar, pos eles merecem demais! Clique aqui para votar.

Anúncios
Categorias:Entrevista, MÚSICA Tags:,
  1. agosto 26, 2010 às 14:44

    Obrigada Lili! Adorei! Me lembrei da gente sentada na sua casa, eu arrumando a mala e vc me entrevistando. Saudades de vcs e de Londres! Beijos!!! E vida longa ao blog!

    • agosto 26, 2010 às 16:00

      Uma correria total aquele dia! Saudades de vcs tb, vem logo visitar a gente!
      bjs

  2. fátima carneiro
    agosto 27, 2010 às 10:55

    Depois de ler este post, tive a satisfação de conhecê-la, muito bacana a Sanny, tenho orgulho por ela ser “capixaba de coração” e com seu trabalho levar o nome da nossa Vitorinha pra tantos lugares e tão longe. Gostei muito do post, quero ver mais entrevistas por aqui, vc sabe q eu estou sempre na “fila do gargarejo”né? rs
    mil bjs

  3. agosto 27, 2010 às 18:33

    não ando comentando mas tô acompanhando (desde sempre) e lendo tudo sempre que dá tempo!
    dorei a entrevista com a sanny, ela é um doce de pessoa.
    lili, conta melhor essa história de vc vir pra cá, é verdade?!
    quando??
    ;*

    • agosto 29, 2010 às 13:05

      Eu tb estou de olho nas suas novidades e no ñresito, mesmo sem comentar sempre. Que bom que gostou! Eu tenho planos de ir ao Brasil, para passear, no início do ano.Já faz dois anos que não vou, a saudade está me castigando.Mas ainda não comprei a passagem e não dá para dizer nada com firmeza ainda. Assim que tiver as respostas que aguardo e comprar a passagem, aviso! Quero muito conhecer a bloguesfera capixaba que eu visito diariamente! bjs!

  4. agosto 29, 2010 às 13:50

    então tá, vou esperar as news.
    espero que venha.
    nosso primeiro “encontrinho” seria num buteco com todos presentes. rs
    ;*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: