Início > look da semana > Look do dia- O novo cabelo de sempre

Look do dia- O novo cabelo de sempre

Semana passada nem teve look do dia! Tirei umas fotos bem ruins e ando numa fase de mal com espelho, então nem quis forçar a barra. Além disso ando sem dignidade nenhuma, leia-se sem maquiagem.Lembra que disse no twitter(modaetcetal) que um produto da Roc me deu alergia e encheu meu rosto de bolinhas? Então! Já faz mais de uma semana que não uso nada na pele além de água termal. De maquiagem só batom e rímel mesmo. A pele está melhor, mas longe de ser o que era. Os poros estão gigantes, um horror.

Chatices à parte, sabado fui cortar o cabelo. Minha querida e amada cabeleireira voltou de licença maternidade, finalmente. E eu sou muito enjoada para essas coisas, quando gosto de algum profissional da beleza tenho uma super dificuldade de  mudar. Não achei ninguém que eu confiasse de verdade para cortar o cabelo. Cortei só as pontas em salões que odeiei. Acabei mantendo meu cabelo longo todo esse tempo, mas reto , coisa que não tinha há séculos. Cansei das camadas. Mas a Sophie é muito boa de cortar camadas e não resisti. Voltei ao corte de antes,com menos drama e sem franjão. Não dá para ver direito mas as camadas são totalmente desordenadas, a intenção é não ficar muito certinho mesmo.Sempre faço uma escova linda e cheia de ondas quando vou lá, mas esse dia ela usou o Serum do Moroccan oil(amei, amei e amei) e o cabelo ficou liso muito rápido. Na hora que fui ao jantar na casa de um amigo(hora da foto),o cabelo já estava “murcho”, mas está valendo!

Calça: River Island

Bota: Kangol

Blusa: H&M

Colete: Vintage

Bolsa: Modalu London

Colar: Warehouse

Neste dia também usei o anel de caveira da Oasis que mostrei aqui.

Semana começando com um feriado londrino, mas eu que sou a rainha da senzala estou trabalhando!

Ontem fiz algumas modificações na minha arrumação de make e esmaltes que vou mostrar aqui depois.

Boa semana para nós!

  1. Polyanna Polycarpo
    agosto 30, 2010 às 15:07

    Huauha, rainha da senzala foi ótimo!
    Amei a calça e o novo corte!
    Tb não corto o cabelo em qualquer lugar, mas sofro já que só confio no Ricardo Magalhães e o corte dele é, digamos assim, very expensive!!! Pelo menos, agora aceita cartão!

    • agosto 30, 2010 às 15:38

      Menina,tem dia que trabalho mais de 12 horas!Mas já não é tão mal como antigamente, graças a Deus. A saúde agradece! Quanto a calça, tb amo! Obrigada🙂 Eu também não pago super barato para cortar o meu cabelo! 42 libras! Não é um absurdo aqui, mas tem vários salões mais baratos. E aí no Brasil tb não era baratinho, viu. Oh vida essa de cliente chata e exigente! bjs

  2. Isabella Castro
    agosto 30, 2010 às 19:16

    Ei! Gatíssima como sempre! Tô aqui sempre de olho e vou passar a deixar mais recados a partir de agora pra você saber que me tem como público fiel! KKKK
    Adoro os posts! Bjos pra você querida! Take care!

    • agosto 30, 2010 às 20:14

      Obrigada, lindona! Tenho poucas mas ótimas e queridas leitoras. Obrigada por estar sempre aqui ! bjão para vc tb!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

