Início > mágoa da cabocla > Se o mundo fosse acabar,me diz o que você faria?

Se o mundo fosse acabar,me diz o que você faria?

Eu ando pensando na vida demais.

Uma balzaquiana não tem paz, minha gente.

A gente faz 30 anos e de repente tudo acontece.

A ruga no meio da testa aparece, a bunda , que já vinha dando sinais de fogo, cai de vez, as cobranças triplicam. Você precisa ter filho, você precisa comprar uma casa, precisa conseguir um emprego melhor, precisa ter um carro, construir uma vida.

Mas o que é construir uma vida? Ter, ter e ter dizem as más linguas. Veja bem, más.

“Ter” parece com” ser” mas não é.De-no-rex.

Conhecer lugares, conhecer gente, ver o que o mundo lá fora tem a oferecer, ouvir novidades, aprender sobre um novo assunto, nada disso conta.

Aí eu pergunto, se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria?

Eu dou um pedaço do meu dedo  se alguém responder comprar uma casa, arrumar um emprego que pague melhor, comprar um carro.

Na hora da escolha do coração, a gente sempre quer ser. Porque viver é isso aí, aproveitar o que existe neste mundo.

E prefiro sonhar acordada achando que melhor do que construir uma vida tendo coisas, é construir sendo alguém.

Categorias:mágoa da cabocla
  1. Gabi
    setembro 15, 2010 às 22:04

    ai, lili, esses 30….
    lindos e reveladores, mas tb dificeis e assustadores…
    cai a bunda, o pensamento se eleva. tem horas que até queria que fosse ao contrário, sabia? bunda dura e pensamento raso..hehehe
    mas que nada, bom mesmo é ir se entendendo, reconhecendo o corpo, enxergando os objetivos com mais clareza.
    concordo em ser muito mais do que ter. quando voltei daí, uma senhora que almoça no meu restaurante me disse uma coisa incrível: bom mesmo é viajar, um dos únicos bens que ninguém pode roubar de ti. vc leva prá sempre contigo as experiencias de uma vida bem vivida!
    e bora acreditar nesse novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera!

    PS: ontem vi a giu, foi ótimo. e fiquei com mais saudades de vcs… me fala qdo vem!!
    beijos mil

    • setembro 20, 2010 às 10:30

      A passagem já está comprada! Qualquer dia te ligo e combinamos os rocks de janeiro. E a Rapha tb estará aí, vai ser demais! bjo bjo

  2. Paula Gratz
    setembro 16, 2010 às 19:14

    Se o mundo fosse acabar eu iria fazer todas as minhas viagens de sonho e depois me recolheria num lugar muito tranquilo com todos que eu amo.

  3. Lilica
    setembro 20, 2010 às 09:45

    Vou pensar nisso e te repondo em breve, tenho q pensar com carinho nessa resposta.
    Mas pode ficar tranquila qto ao seu dedinho Lili, nao vou dizer q gostaria de comprar uma casa, arrumar um emprego ou comprar um carro. Longe disso!
    Bjos

  4. setembro 20, 2010 às 10:31

    Fico feliz em ler essas respostas. Alguém me entende no mundo, hehehe.
    bjs !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

