Início > Beleza, Cabelos > Perfume de cabelo

Perfume de cabelo

Se você vai para a balada, ou para o rock como nós capixabas dizemos, e volta com o cabelo cheiroso como um maço de Malboro, seus problemas acabaram!

Sim, a marca Paul Yacomine tem uma linha de perfumes para o cabelo!

Até então, só conhecia produtos como o After party da Bedhead, que são cremes, ou shampoos/condicionadores com potencializadores de cheiro(que á Éh! do Brasil tem), mas nada como perfume propriamente dito.

Devo confessar que não conhecia a marca Paul Yacomine até uns meses atrás quando comprei um shampoo e condicionador deles na Tkmaxx.

Era um potão gigante e resolvi testar, já que nesta loja tem muita marca boa e muitas delas são desconhecidas para mim.

O shampoo e o condicionar são muito bons, mas o que realmente me deixou louca neles é o cheiro. Gente, o cheiro é delícia demais, absurdo de bom mesmo. E aí dei uma googleada sobre a marca e descobri que eles tem perfume para cabelo. Fiquei tentanda! Aqui não tem esse problema de cheiro de cigarro pois é proibido fumar em locais fechados e até alguns abertos. Mas no inverno,  sou obrigada a usar secador no cabelo sempre para não ficar gripada dia sim dia não, e o secador tira metade do cheiro bom de qualquer shampoo.

Aí lendo um pouco mais sobre o assunto, descobri que as marcas brasileirias Tânia Bulhões e Tânagra também tem perfumes capilares. Achei muito bacana pois ninguém merece cabelo com cheiro ruim! E pior ainda é lavar o cabelo antes de sair e horas depois ter que lavar de novo, pois dormir de cabelo fedorendo é uó! Fede o quarto, o travesseiro e tudo mais.

Alguém já testou?

Se testou conta para gente!

Vocês comprariam? Eu sim!

Anúncios
  1. Lilica
    setembro 22, 2010 às 15:51

    ai adoreeeei!
    Vou ver onde q vende por aqui!!!
    Nao sei pq meu cabelo nao fica com cheiro de shampoo, dura so no maaaaximo no dia q eu lavo. Mas tbem nao fica fedorente né, ai nao da!
    Por mais q tivesse bebidos alguns coqueteis a mais… o banho pos balada era de lei.. parecia um cinzeiro, horriveeel. No dia seguinte tinha shampoo ate na parede, mas pelo menos nao tinha dormido com o cabelo fedorento. rs

    ps: agora recebo seus posts por email, eu devo ter sido a ultima a ter notado a casinha de notificaçao… mas bem, nunca é tarde!

    Bjos Lili

  2. setembro 22, 2010 às 16:49

    gente! amei, mesmo pq já pensei nisso… adorei saber q existe! hehe

  3. Stella e Raquel
    setembro 24, 2010 às 00:13
  4. setembro 24, 2010 às 13:13

    Que bom que gostaram! bjs mil!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: