Início > look da semana > Look do dia- Pagando a língua

Look do dia- Pagando a língua

 

Gente, eu não gosto de salto anabela. Já usei muito na vida, mas de alguns anos para cá bani do guarda roupa(mentira, tenhos uns 4 pares, mas quase não uso). Aí vem essa onda de bota pesada com salto anabela. Eu resisti muito, mas confesso que achei bonito e elegante, bem ao contrário da maioria dos anabelas de antes. Aí eu comprei, não aguentei. E estou completamente apaixonada! Primeiro pelo conforto, e depois que é lindo mesmo! Ta ái, minha bota com salto anabela para eu pagar a língua. E vou usar demais!

Macaquinho e jaqueta: New Look

Bota, meia e cinto: Primark

Colar: Fátima Carneiro acessórios

Bolsa: Modalú London

Batom  que eu amo, Lady danger da Mac!

  1. Isabella Castro
    outubro 4, 2010 às 14:02

    ahhh…mas não dá pra ver o salto! tinha que ter tirado uma fotinha da lateral! Me deixou curiosa! Bju!

    • outubro 4, 2010 às 14:04

      Essa bota vai aparecer bastante aqui ainda. Pode deixar que na próxima tiro foto só dela!
      bjs

  2. Polyanna Polycarpo
    outubro 4, 2010 às 15:25

    Que coincidência, tb fiz um post hoje com look e pagação de lingua!
    E adorei o seu shoes! Arrazou.

  3. Gabi Valladares
    outubro 4, 2010 às 18:42

    Concordo com Isabela e também quero um foto que eu consiga ver o salto.
    Bjs

    • outubro 5, 2010 às 11:38

      Vou atender aos pedidos mais tarde e colocar uma foto da bota! bjs!

  4. outubro 5, 2010 às 02:47

    Amei o look todoooooooooooooooo!!! Você deu uma emagrecida ou é impressão minha??? Putz eu engordei pra burro, to desesperada (mas acabo de voltar de uma festeeeenha de aniver e me matei nos docinhos)!! hahahaha

    beijos

    • outubro 5, 2010 às 11:40

      Fico feliz que tenha gostado! Eu emagreci um pouco sim, mas a roupa ajudou tb. Esse folgadinho do macaquinho, mais o salto da bota, mas o fato que minha coxa é a primeira coisa a sumir quando emagreco. Tudo isso junto! Mas como é difícil, né? Amo comer!
      bjs mil

  5. fátima carneiro
    outubro 6, 2010 às 13:32

    fiu, fiu…operação biquini de lacinho está a pleno vapor né? rsrs
    Linda!!! adorei tudo, “exclusive” (entrando na onda Tiririca q avassala o pais) as botas, agora quero ver vc pagar a lingua com Clog,rs. Usei muito nos anos 70/80 e até gostaria de usar um agora, vou dar uma olhada nos preços, pq acho q essa “modinha” deve ter colocado preços nele bem altos…os daquela época não eram muito confortaveis não , pq a madeira os deixavam meio duros, mas eram praticos, “rapidos no gatilho” na hora da montação.
    te amo
    mil bjs
    ps: o macaquinho tá muito “eu quero”,rsrs

    • outubro 6, 2010 às 23:34

      Mamis tb já usei algo parecido com clog, mas isso, assim como alguns cabelos do post anterior, tem que ficar lá no passado. Não rola!! Nunca é pesado dizer, mas espero não usar.
      bjs mil!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

