Início > Compras, Maquiagem, Viagem > Inglot,a nova MAC da minha vida

Inglot,a nova MAC da minha vida

Não sei se vocês viram um post da Vic Ceridono do Dia de Beauté sobre esta marca, mas para quem não viu clique aqui e saiba um pouco mais. Bom resumindo, a Inglot é uma marca polonesa que tem um sistema de venda muito bacana. Você cria as próprias palletes, que podem ser de sombra, batom, pó, blush e corretivo. Pode misturar também! E você também pode comprar as maquiagens de maneira unitária, como em qualquer outra loja. É muito legal e tentador. Mas o melhor disso tudo é que eles tem milhares de cores, opção para caramba e o preço é muito muito bom.

Desde que li este post no Dia de beauté fiquei louca para conhecer a loja, mas como estava de passagem marcada para a Polônia achei melhor deixar para conhecer por lá. E gente, que loucura é a Inglot, virei fã número 0.

Acho que a Inglot  será a mais nova MAC da minha vida. Eu amo a MAC , mas para ser bem honesta acabo comprando muita coisa lá por causa do preço. Se compararmos o preço dela com outras marcas tão boas e tradicionais quanto, ela ganha disparado!A qualidade é a mesma, acho que só a embalagem das marcas caríssimas é que dá o diferencial. Impossível  comparar o preço de uma base Lancome como a da MAC, por exemplo. Então a marca canadense sempre ganha, pois qualidade quase sempre é a mesma mas o preço não! Mas depois da Inglot na minha vida, tenho minhas dúvidas de quando gastarei dinheiro numa sombra e um batom MAC. Não testei nada de pele, pois quero fazer isso com calma, pele é mais complicado né gente? Mas se os produtos de pele da marca polonesa forem bons eu vou pedi-la em casamento!rs!

Eu me segurei muito e mesmo assim saí de lá lotada de coisa! O preço na Polônia é melhor do que em qualquer outro lugar por razões óbvias, e  este foi um dos motivos que fez deixar para comprar lá também. Gente, sai com 2 quintentos de sombra, um kit com 1 blush, 5 sombras e 2 batoms, 1 pigmento , 2 delineadores em gel(um não está na foto), e um batom separado(que também não aparece) e dois brindes por 62 libras! Só a sombra unitária da MAC é 12!  Tem noção do que é sair carregada de maquiagem por 62 libras? Amei, amei e amei! E já usei o blush, duas sombras , dois batons e um delineador, todos aprovados. Viu só o desespero da moça? Em 3 dias eu já usei metade das compras, kkk.  E já sei o que dar de Natal para pelo menos metade da minha lista, rs!

  1. Lis
    julho 18, 2011 às 20:50

    Olá, adorei teu blog. Me tira uma duvida vou para Polonia (Cracóvia) e gostaria de saber onde posso comprar os produtos da Inglot? Você comprou em shopping ou em algum lugar específico. Obrigada e se cuida.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

