Início > Compras, Conhecendo a.., Viagem > Aeroporto de Gatwick-dicas de free shop

Aeroporto de Gatwick-dicas de free shop

Acho que muita gente tem dúvidas em relação a compras em Duty frees da vida.

Então resolvi falar um pouco do assunto e mostrar o de Gatwick para vocês. Este aeroporto é o segundo maior de Londres e é disparado o meu preferidíssimo, por ser o mais próximo de casa, ter o tamanho ideal(nem gigante como Heathrow  nem pequeno como o de Vitória, hehehe), não ser o mais lotado e confuso de todos e por ter um bom free shop.

Antes de passar por um pela primeira vez,  fantasiava o tal do free shop de outra maneira completamente diferente.

Mas a verdade é que a maioria dos free shops de cidades turísticas tem praticamente a mesmas coisas.

Eu já disse aqui e repito, perfumes não tem preços bons como pensamos nos free shops, com exceção aos lançamentos. As vezes eles fazem umas promoções de kits com hidratante+perfume que valem a pena também, mas em 90% dos casos é melhor comprar nas lojas normais.

Já maquiagem vale muito a pena, pois como os preços  são na maioria tabelados, o único lugar onde se tem um certo desconto é mesmo no free shop, ou em promoções. Costumo deixar para comprar maquiagem por lá, mas veja bem, eu moro numa cidade onde a maioria das marcas são fáceis de encontrar. Nunca deixarei de comprar um produto muito especial para o free shop que não tem na minha cidade por medo de não encontrar e me deixar na mão. Lembrando que o de São Paulo reserva vários produtos, o que garante um espaço a mais na mala e deixa a compra de última hora segura. Quase sempre encontro os lançamentos de make nos free shops, coleções especiais, e até algumas que já não vendem nas lojas de fora. Outra coisa tranquila de comprar são produtos populares, aqueles que todo mundo procura. Esses costumam nunca faltar. Se liguem também que muita marca faz quantidades especiais só para Duty free. Muitos cremes são vendidos em tamanhos maiores por preços camadaras, assim como os conhecidos sets de maquiagem exclusivos de aerportos. Acho que para quem está começando um kit de maquiagem  esses sets são uma pedida. Um detalhe importante para as brasileiras, até onde sei, Victoria Secret’s só  se encontra nos aerportos londrinos. Não sei bem ao certo quais aeroportos , pois não sou a fã numero um das coisas desta marca mas até pouco tempo só mesmo em Duty free!

É isso gente!

Não tenho mais registros do Gatwick por medo mesmo de ficar lascando foto e ser confundida com uma terrorista, rs! É  engraçado, mas é verdade. No mundo da paranóia a gente vive assim.

Anúncios
  1. fátima carneiro
    outubro 13, 2010 às 15:33

    Lili, qdo vc disse q produtos VS só são encontrados nos aeroportos londrinos, vc quis dizer q eles não são encontrados no Reino Unido a não ser nos aeroportos né??? a impressão de quem lê é q em outros free shops a gente não encontra, mas só nos londrinos,rs, desculpaê a chatisse, mas eu sei o q vc quis dizer, mas nem todos vão pensar assim…
    te amo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: