Início > look da semana > Look do dia-misturando estampas

Look do dia-misturando estampas

O look do dia hoje é internacional, embora o cenário de fundo não tenha nada especial. Foi tirada do bairro judeu da Cracóvia, uma parte muito legal para comer e sair a noite! Neste dia fomos visitar  a fábrica do Oscar Schindler.

Eu fico tão ligada em tirar foto das coisas que esqueço sempre do look do dia nas viagens. Sem contar que viagem no frio o look “de fora”  é o mesmo sempre pois o casaco de frio é um só! Também sempre levo uma bolsa só, e no máximo 2 sapatos para viagens de 4 dias como esta.

Estava um frio tão grande na Polônia, que única oportunidade de foto sem casaco foi esta, depois de uma longa caminhada no sol.

No sábado até que fez menos frio, mas como passamos o dia inteiro visitando um campo de concentração nem tive clima de tirar foto minha. Como me preocupar com o look do dia vendo aquilo tudo? Nem deu.

E estou querendo mostrar este cardigan longo de caveirinha há tempos para vocês. Amo demais esse casaquinho e prometo mostrar pelo menos um look a mais com ele.

 

Blusa de coração: Topshop

Casaco de caveiras e bota: New Look

Short com suspensório: River Island

Bolsa: Modalú London

Meia calça: vai saber

Óculos: Cinthia Rowley

Categorias:look da semana Tags:,
  1. Polyanna Polycarpo
    outubro 14, 2010 às 16:00

    Tudo junto e misturado!
    Gostei viu! As estampas conversaram!
    Ficou bem fofix!

  2. outubro 14, 2010 às 16:28

    Adorei o cardigan!!! Acho que sou um pouco como vc: quando consigo criar um look legal, fico tão empolgada com a paisagem ou com o passeio que esqueço de tirar fotos de mim mesmo.
    Ah!!! E adorei sua escalada cabelística. O post sobre seu visual de criança até hoje foi ótimo! Nota 10!!!

  3. fátima carneiro
    outubro 14, 2010 às 18:54

    lindo,adorei o cardigan de caveirinhas, apesar de não gostar delas, ce sabe ne? mas ficou lindinho o look. Pq não me respondeu?!?!? mandei email, veja lá, bjs

  4. outubro 15, 2010 às 17:52

    Obrigada a todas, lindonas!
    Vivi, fico feliz que tenha gostado do post da evolução capilar. Acho que todo mundo se identifica de alguma maneira!
    bjs mil

  5. Mel
    outubro 15, 2010 às 19:28

    Tá linda! Amo essas bermudinhas com suspensórios…

    Hoje comprei um broguezinho na River Island e me lembrei d vc. Fiquei meio assim depois… Ele me parece taaao frágil, parece q vai furar depois d ser usado duas vezes, mas ao msm tempo é uma gracinha e ultra mega confortável, e tb n foi tão caro… O q me conta dos calçados d lá, dos da faixa de 30 pounds? Espero ter feito um negócio legal… O que vc acha, sinceramente? Sou tão boba e insegura…

    Bem, tempos q n nos vemos, volta aqui em Cambridge! Hehe. Bjs,
    Mel.

    • outubro 15, 2010 às 19:40

      Que lindo vc por aqui, Mel!
      30 libras é um preço justo sim. Os sapatos da River Island são ótimos! E eles ainda dão um voucher para você trocar o saltinho no Thomson(uma cadeia de sapateiro), o que economiza no mínimo 8 libras do seu bolso. Temos que nos ver mesmo, vem em Londres qualquer dia e traz a Giu! bjs mil

  6. Mel
    outubro 16, 2010 às 10:09

    Ah, que bom! Pq gostei tanto dele! É do tipo mais sequinho, feminino, junto ao pé sabe… Ainda quero comprar um dia um mais robusto, de couro grosso, bem homenzinho mesmo, hehe… Mas esse já tá bem legal. Adorei a dica! Vou sim, pode deixar, e carregar a Giu… Bjs p vc e Klaus! Vez ou outro entro aqui, to curtindo bastante seu blog. Parabéns!
    BJ!

  7. outubro 17, 2010 às 09:55

    Ai, quero um cardigã de caveirinha também!
    Sério, me apaixonei!
    Muito fofo!🙂

    • outubro 17, 2010 às 19:50

      É lindo mesmo, né?
      Obrigada!
      ps: seu blog é demais, adoro!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

