Base nova da Lancôme

Há muito tempo que eu procuro uma base com cobertura menos leve do que as que eu uso para uma festa bacana, uma make mais elaborada e tals.

Aí que eu resolvi testar a nova base da Lancôme, a Teint Miracle.

E foi amor a primeira vista. Muito amor mesmo, minha gente!

Eles dizem que a base pode ser usada de dia também, e a cobertura dela é média, mas eu só uso base de cobertura leve de dia. Tenho uma certa tendência a odiar qualquer base que deixe meu rosto muito com cara de que está com base, entendem? Tem que ser bem naturalzinho mesmo. E esta base não é pesada, mas ao mesmo tempo deixa a pele muito bumbum de bebê, perfeita. Natural, leve mas ao mesmo tempo pele sem defeito, dá para entender? Não dá muito gente, tem que testar!É uma cobertura muito maravilhosa, sem ficar com cara de massa corrida. Tirei essas duas fotos com celular no dia que testei, e comprei,  a base na  Boots. Detalhe que eu tinha um pouco de make e as fotos não dão para ver bem, mas o que vale é a intenção. Uma com e outra sem flash. A pele parece meio brilhosa mas acho que foi a  foto mesmo, pois eu peno para ter um brilhinho na pele nesta terra que seca tudo.

Enfim, eu recomendo demais, amei, e posso dizer que foi a primeira base de cobertura não  leve que me convenceu. Particularmente só usarei a noite pois no dia a dia prefiro uma base que deixe minha pele com alguns defeitinhos,mas um pouco mais natural. E tem que ter uma base mais Uau na manga para ficar mais impressionante nas fexxtas, né mesmo?

  1. Isabella Castro
    novembro 8, 2010 às 20:01

    É mexxxxxmo! Tem toda razão! Vou experimentar quando der e puder…quanto é o preço da pele sem defeitos? Conta pra gente! rs bjos!

    • novembro 8, 2010 às 20:15

      Experimente sim, é tudo! A pele sem defeitos custa 25 libras! Pena que aí ela vai custar mais, aposto. Mas pelo tanto que dura, vale a pena.
      bjs!

  2. Lilica
    novembro 8, 2010 às 20:39

    achei q esse post poderia ter um outro nome: Dica para a Lilica!
    Ameei, e acho otimo termos um tom de pele parecidooooo.
    Vou comprar!!!
    Ah, qual a base leve q vc usa para o dia???
    rsrs
    Bjos Lili

    • novembro 8, 2010 às 20:54

      Lilica, eu uso uma da Clinique, que apesar de ser classificada como cobertura média, é bem leve. Mas ela não é a minha preferida não. É boa, mas confesso que se fosse mais rica já tinha deixado ela de lado para voltar com a minha da mac mineralize a eterna e amada base da minha vida, mas como meu dinheiro não é capim estou usando até acabar. Ela é super natural, e eu prefiro. Mas só digo uma coisa: base tem que testar. Qualquer produto de pele, tem que testar antes de comprar. O que fica bem em mim, nem sempre vai cair bem na sua pele!
      bjs

  3. Isabella Castro
    novembro 9, 2010 às 11:08

    Ah! não é tão honeroso ter uma pele sem defeitos.Achei que fosse mais. Aqui com certeza vai ser difícil comprar,mas eu tenho um CCI,correspondente para compras internacionais instalado bem aí em Londres e posso requeisitá-lo!kkk. Bjus!

  4. fátima carneiro
    novembro 9, 2010 às 11:32

    adorei esse post, não pela base (que deve mesmo ser ótima, mas está fora dos meus padrões tupiniquins,rs) mas pq matei um pouquinho a saudade de vc vendo sua foto q está linda, como sempre (plac,plac,plac, estou bem na 1ª fila, a do gargarejo,rs)
    mil bjs

  5. Fernanda
    novembro 11, 2010 às 19:23

    Oi, queria saber qual o numero da base que voce comprou.
    Beijoss

  6. Cat
    novembro 12, 2010 às 00:58

    Vixi, acho que ou incluir mais um item na lista, pode? =D

    LIN-DA (dividindo o a primeira fila com Dinda…)

    • novembro 15, 2010 às 12:12

      Ai, vcs são muito tietes minhas! E a reciproca é mais que verdadeira, suas lindas!

  7. Camila D.
    novembro 17, 2010 às 00:06

    Oie qual a sua cor nessa base?
    Bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

