Início > Uncategorized > Cheguei!

Cheguei!

Voltei de férias!

Pensei em chegar como se nada tivesse acontecido, mas melhor não.

Abandonei o blog, assim como quase toda minha vida virtual. Foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos.

Acho que estas foram as férias mais relaxantes de toda a minha vida.

Voltei muito triste de saudade, mas meu coração está em paz.

Sempre falei demais, tive uma vida muito agitada, muitos amigos, muitas ligações, muito barulho.

Em contraste com tudo isso, como boa geminiana que sou,sempre fui uma pessoa calma, paciente e em paz.

Mas ultimamente andava agitada demais, estressada demais, atingida demais com a loucura da vida moderna.

Nada que uma dose de verão brasileiro na veia não resolva.

Estou em paz de novo.

E pronta para voltar a postar e colocar em dia minha vida virtual, desta vez com uma dose da minha calma de sempre!

Categorias:Uncategorized
  1. fátima carneiro
    fevereiro 3, 2011 às 18:26

    Bem-vinda ou bem vinda???? (eita mudança ortográfica danada, q não explica mas complica nossa cabeça), seja o q for, adorei a sua volta ao blog, já estava ficando cansada de chegar aqui e encontrar aquelas velas,rs. Q bom q está em paz, férias são pra isso mesmo., assim vc tem gas pra batalhar o ano inteiro. Adorei a foto, esse nascer do sol foi lindo, principalmente pq estava ao seu lado, manda pra mim as fotos???
    te amo
    bjs

    • fevereiro 3, 2011 às 18:29

      Mando sim, e mando djá! te amo, saudade!

  2. Ju
    fevereiro 7, 2011 às 13:19

    Welcome back! Senti falta dos teus posts (sempre leio, mas nunca comento!)
    Que bom que aproveitaste as férias no Brasil!

    Feliz Ano Novo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

