Início > look da semana, Verão > Look do dia-Esconde esconde

Look do dia-Esconde esconde

Gente, é triste, mas é verdade.

As pessoas não estão preparadas para não mostrarem o corpo no Brasil, para ficarem elegantes sem precisar mostrar que malharam o ano inteiro.

Vejam bem, eu sou uma pessoa que tem noção da vida E malhou o inteiro e não precisa se esconder atrás de roupa.

Eu sei que não rola sair vestida de Britânica que acabou de sair de Brick lane em pleno calor de 40 graus.

Mas será que tem que ser sensual 24hrs?

Ou será ainda que a sensualidade está 100% ligada a quantidade de pano que a sua roupa tem?

Respeito a opinião de quem não curte esse tipo de roupa em si, mas parei para pensar nisso tudo quando fui super criticada ao tentar usar essa roupa na Bacutia, que para quem não sabe é o maior ajuntamento de mulheres gostosas do ES por metro quadrado.

Nem fui, essa foto foi tirada na Bahia, e como mostra eu estava super preocupada com a opinião alheia.

Mas acho que antes de querer que as pessoas curtam moda no Brasil, respeitem a diversidade,que grandes marcas abram lojas no nosso país, vale pensar se nós mesmos estamos prontos para aceitar o que é diferente do que a gente costuma ver sem torcer o nariz.

Antes que me esqueça:

Kaftan da discórida: Asos

Óculos: Jean Paul Gaultier

  1. fevereiro 4, 2011 às 18:36

    haha, amei!
    Eu iria fácil com essa kaftan pra bacuia. Na verdade, só iria na Bacutia assim,
    pq desfilar quase sem roupa por aí não é minha praia…
    :*

    • fevereiro 4, 2011 às 18:50

      Não ia lá há mais de 7 anos, a Bacutia pré estacionamento de iate fez parte da minha história, estava louca para ir, mesmo sabendo o que iria encontrar. Mas queria ir vestida de Liliana mesmo, pena que não rolou hehehe.
      bjs!

  2. Tati Baesso
    fevereiro 4, 2011 às 20:40

    Concordo com você: as pessoas não estão preparadas para o que é diferente. Tem que seguir um modelo, um padrão… Caso contrário, todo mundo comenta. Mas a maioria que torce o nariz, como vc disse, morre de vontade de ser diferente, de mostrar um estilo diferente. Isso me cansa!

    • fevereiro 4, 2011 às 21:10

      É verdade, todo mundo dentro da mesma caixinha! Que bom ter vc por aqui, Tati!
      Volte sempre!
      bjs

  3. Carol
    fevereiro 4, 2011 às 22:07

    Bobagem mas assim que vi a foto pensei: “É aqui na Bahia”.
    Mas enfim, parece mesmo que as pessoas não estão preparadas pra aquilo que elas consideram “dentro dos padrões”.
    Adorei o kaftan da discórdia… rs
    Beijos

  4. Fátima Carneiro
    fevereiro 5, 2011 às 12:50

    Adorei esse kaftan, adoro essa foto, vc radiante, transbordando e transmitindo a alegria tipica de qdo está na Bahia ou seria Brasil?!?!? rs
    te amo
    bjs

  5. fevereiro 5, 2011 às 15:06

    Essa sua peça é linda demais, combina com você e com o clima dessa foto!! E olha, achava que só eu pensava dessa forma!! Olha as cores dessa sua peça, super verão, super a nossa cara. Também acho lindo um corpo saraaadééérrimo e bronzeado, mas concordo com tudo o que você disse. Bjs!!

    • fevereiro 7, 2011 às 08:05

      Obrigada, queridas!
      Fico feliz que tenham gostado!

  6. Polyanna Polycarpo
    fevereiro 6, 2011 às 21:45

    Eu acho esse kaftã fundamental.
    Igual a Bru eu usaria em todos os lugares. Linda demais.
    E eu ja desisti da Bacutia, na verdade nunca entendi o que aquele pedaço minusculo de praia tem a mais que os outro lugares de Guarapari.

    Beijos.

    • fevereiro 7, 2011 às 08:07

      Não tem muita explicação mesmo. A Bacutia não é nem mais nem menos bonita que as outras praias de Guarapari, vai entender… Mas acho que tem qualquer coisa a ver com exclusividade ou outra bobagem parecida.
      bjs!

  7. Ana Cristina
    fevereiro 6, 2011 às 23:40

    Sinceramente achei linda a peça. Eu teria ido com ela, com certeza, apesar de achar péssima a Bacutia, não tem restaurantes… O problema é que os capixabas pensam que a Bacutia é Ibiza !

    • fevereiro 7, 2011 às 08:12

      Hahaha, adorei a comparação, vc tem toda razão, o povo supervaloriza mesmo! Mas de uma certa forma a Bacutia é a nossa Ibiza, pensa comigo: uma praia bonita cheia de gente que não tem nada na cabeça, só está ali para “fazer exposição da figura” e cair na balada mais tarde. Achei engraçado vc falar de restaurantes, isso é uma coisa que incomoda muito os paulistas e mineiros, mas geralmente quem bnasceu na praia nem liga se tem quiosques ou não, já notei isso.
      bjs!

  8. Paula Gratz
    fevereiro 7, 2011 às 16:23

    Lilica, quem criticou seu kaftan é doido, ele é lindo de morrer, eu amei. Qt a Bacutia, penso igualzinho a Ana Cristina ai de cima, não consigo encontrar nada de atraente naquele lugar. O metro quadrado mais sem graça de todos. Bjs

  9. Ana Bulhões
    fevereiro 25, 2011 às 22:32

    Uia, há tanto tempo não vou à Vitória que nem sei o que é a tal Bacutia. rsrs. Mas ameiiii seu kaftan. É lindo de morrer. E o astral da foto fala por si mesmo. Adoro suas opiniões. É isso aí, prima.

    beijão procê,

    • fevereiro 26, 2011 às 10:41

      Ai prima, a Bacutia é uma praia minúscula em Guarapari que o povo vai para “ver e ser visto”, entende?
      Mas é uma praia bonita, eu não ia há 7 anos e resolvi dar uma passada lá.
      bjs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

