Início > look da semana, Roupas de trabalho, Verão > Vestido de verão, vestido de inverno

Vestido de verão, vestido de inverno

Sexta feira delícia está aí!

O inverno continua,a chuva reina lá fora, mas meu astral ainda está na Bahia.

Calmo e feliz.

Resolvi mostrar daqui para frente algumas roupas que usei no auge do verão brasileiro E no auge do inverno londrino com as devidas adaptações.

O inverno aqui não costuma ser dos mais gélidos, mas 6/7 graus ainda é muito frio!

Isso é para mostrar que dá para ter um armário versátil,gastar menos do que se pensa e usar a mesma peça nas 4 estações se a imaginação deixar!

A foto brasileira foi tirada no reveillon e a londrina no final de um dia exaustivo de trabalho(dá para notar pela cara!).

Isso também mostra que é possível não só usar em estações diferentes, mas em ocasiões também.

Festa e trabalho!

E a diferença do astral ? hehehe

No Brasil eu e a bananeira(mais conhecida como Carmen) super felizes! O sorriso gigante que só a felicidade plena sabe nos dar.

Lá em casa a companhia é igualmente charmosa, tablas egípcias de madrepérola, mas o sorriso de inverno diz tudo!

Inverno-

Sapato(oxford) : New Look

Cinto: Primark

Cardigan: Warehouse

Bolsa: Osprey

Verão-

Cinto e rasteira que não aparece(mas é basicona e caramelo): Primark

Colete: Brechó

Batom rosa quase vermelho: Inglot

Vestido da economia: River Island

  1. Fátima Carneiro
    fevereiro 11, 2011 às 13:45

    Jamais imaginei esse vestido no inverno londrino, gostei da versatilidade dele e da sua criatividade. As tablas egípicias podem ser de madrepérolas (q eu amo), mas elas q me desculpem, acho a Carmem muito mais charmosa, hehehehe
    te amo
    bjs

    • fevereiro 14, 2011 às 16:33

      A Carmen é realmente muito mais linda,hehehe!
      Te amo!!

  2. Polyanna Polycarpo
    fevereiro 13, 2011 às 15:44

    Adorei que a bananaeira tem nome! A Carmen compos muito bem a foto, huahuaua.
    E achei incrivel tb a idéia de looks versateis para estações/paises diferentes! Muito interessante.

    Vou anotando suas dicas para quando eu for viajar pro frio.

    Beijos.

    • fevereiro 14, 2011 às 16:32

      Vou postar outros looks tb! E a Carmen tem até sobrenome: Miranda! Coisas da minha mãe,hehehe.
      bjs!

  3. Polyanna Polycarpo
    fevereiro 14, 2011 às 16:43

    Sua mãe é a melhor!
    Minha BFF.

    • fevereiro 14, 2011 às 17:03

      Poly, minha mãe é a melhor mesmo. É quase uma lenda viva da familia. Aquela que será lembrada para sempre por ser a maior figura de todos os tempos. Ela tem uma alma de criança que nunca vai ficar velha, é a coisa mais linda do mundo de se ver.

  4. Fátima Carneiro
    fevereiro 14, 2011 às 23:03

    vcs viram meu ego por ai?!?!?!?rsrsrs
    Obrigada Lili, mas vc é suspeitíssima pra falar, obrigada Polly por me considerar BFF, amei,rs
    bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

