Início > Cabelos, Testando, Testando produtos e marcas > Moroccanoil Intense Hydranting Mask

Moroccanoil Intense Hydranting Mask

Todo mundo fala da linha do Moroccanoil mas eu ainda não tinha testado.

Costumo comprar produtos de cabelo numa outlet ótima que vende de tudo um pouco.

Além de preço bom, posso conhecer novos produtos e sair da mesmisse.

Talvez por isso estava(e ainda estou) lotada de produtos para cabelo, um absurdo!

Mas a tal da máscara capilar foi o único produto que acabou.

E visitei minha loja BFF  algumas vezes e nada de mascara para comprar.

Quando isso acontece, costumo comprar a da John Frieda que é super boa e barata.

Mas desta vez resolvi gastar um pouco mais. Só vou ao salão para cortar o cabelo e fazer sombrancelha,

todo resto faço em casa, então nada mais justo do que me presentear com algo melhorzinho de vez em quando.

A princípio não sabia qual das duas máscaras da marca comprar.

A de tampa laranja parece uma versão super power da mascara de tampa marrom.

O meu cabelo está longe de ser seco(pelo contrário), virgem total de coloração e química, então achei que o de tampa laranja seria demais.

Resolvi arriscar no mais simples e mais barato também.

E valeu MUITO a pena gastar meu rico dinheirinho !

Já conhecia o óleo da marca, que é super bom mesmo, mas óleo não me convence tanto quanto  produtos cremosos.

E arrisco dizer que ele vai durar mais que o dobro de qualquer outra máscara que já tive.

É super consistente, com pouco já dá para fazer uma festa.

E a diferença é realmente visível, muito bom!

Meu cabelo é oleoso, mas como está super longo tenho que cuidar para que as pontas não fiquem secas.

Apesar da oleosidade , resolvi colocar um pouco do creme beem pertinho da raiz, coisa que eu NUNCA faço.

Mesmo assim a raiz não ficou pingando óleo, aguentou 2 dias sem lavar sem ficar com aspecto oleoso(coisa que nunca acontece quando

hidrato), enfim, tudo de bom.

Eu não tenho uma coisinha sequer para falar mal, nem mesmo o preço pois acho que o produto vai durar mais que os outros.

Nota 1000 para mim!

  1. fevereiro 16, 2011 às 14:05

    Que bom que gostou Lili!!! Fiquei até com medo de não dar certo no seu cabelo, porque cada um reage de um jeito né?! Mas essa máscara é muito boa!!! O cabelo fica mega brilhoso, tô ensaiando comprar o óleo para aplicar junto com ela.

    beijoo

    • fevereiro 16, 2011 às 14:18

      Eu amei mesmo!E se não tivesse dado certo não colocaria a culpa em vc, hehehe/
      O óleo é bem legal tb. Para quem mora na praia então, acho perfeito!
      bjs

  2. Fátima Carneiro
    fevereiro 16, 2011 às 14:43

    Eu acredito oem vc, mas só tenho uma coisa a dizer: EU TB QUERO, só assim vou poder dar a minha opinião, hehehehehe
    te amo
    bjs

  3. Polyanna Polycarpo
    fevereiro 16, 2011 às 17:31

    E eu PRE-CI-SO de um destes!
    Meu cabelo necessita, mas ja estou ensaiando deixar um rim pra compra-lo.

    Beijos

    • fevereiro 16, 2011 às 21:32

      Poly, nem comprando pelo amazon? Deve ficar bem mais barato! bjss

  4. Fátima Carneiro
    fevereiro 16, 2011 às 22:16

    Poly, será q rim de coroa tem algum valor?!?!?! se tiver, ainda há esperança pra mim, hehehe

    • Polyanna Polycarpo
      fevereiro 17, 2011 às 11:45

      Huhuahuaha, coroa enxuta como você é deve ser até mais caro que o meu!!!
      Vou olhar na Amazon.

  5. Lorena
    fevereiro 18, 2011 às 15:57

    Oii, to conheceu seu Blog agora e ja to adorando! 🙂 Moro ha 1 mes em Londres e queria saber onde vc compra os produtos pra cabelo. Espero q possa me ajudar! Bjus 🙂

  6. fevereiro 18, 2011 às 16:47

    Ei, que bom que gostou!
    A outlet que me referi é a Tkmaxx, tem um post sobre : https://modaetcetal.wordpress.com/2010/05/31/conhecendo-a-tkmaxx-dicas-de-outlet/
    É lá que compro muita coisa barata de cabelo. Mas é coisa de época. Tem fases que eles nunca tem nada, e em outras épocas tem milhoes de produtos de cabelo maravilhosos lá. Se vc quiser comprar coisas fora de promoção os salões são os melhores para comprar produtos de boas marcas. xx

  7. Gabi Valladares
    fevereiro 18, 2011 às 18:53

    Será que tem essa maravilha por aqui?

    • fevereiro 18, 2011 às 20:24

      Acho que alguns salões já estão vendendo pelo Brasil. Mas para conseguir mais barato, o melhor é comprar no site da amazon. Acho que o americano (amazon.com)deve ter o melhor preço e a entraga mais barata em relação ao Brasil.
      bjssss mil

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

