Início > Beleza, Compras, Esmaltes, feiras > Feira de beleza

Feira de beleza

Domingo fui  a uma feira para profissionais da beleza no leste de Londres.

Ao contrário do que pode se pensar, era o metro quadrado com mais gente brega da cidade.

Parecia mais uma invasão de personagens de novelas britânicas, que para quem não sabe, é  um mau gosto sem tamanho.

Mas não existe lugar melhor para conhecer novidades, marcas e comprar produtos baratos.

A mulherada ia com mala, sem brincadeira.

Eu sou consumista, não posso negar.

Mas quando o assunto é esmalte, devo confessar que acabo usando as cores mais normais e por isso mesmo tendo a não comprar esmaltes por impulso.

Até tenho cores mais dramáticas, mas acho que ouso muito mais nas roupas do que nas unhas.

E estou longe de ser aquela que está super na tendência da unha, de me matar por um holográfico,

3d ou qualquer outro.

Mas nesta feira, nem eu saí ilesa.

Comprei 10, repito, 10 esmaltes.

Sendo um repetido para dar de presente a mamis, que diferente da que vos escreve ama

novidades de unhas.

Eram uma barganha total.

Paguei  míseras 3 libras por cada OPI, que custam mais de 11 libras cada normalmente.

O de outro marca, até então desconhecida por mim, paguei 4 por 10.

Além dos esmaltes, comprei 2 adesivos.

Um dourado e um de onça brilhante.

Quero só ver se terei coragem de usar a “onça”.

Além disso comprei  2 pincéis, um por 5 e outro por 2 libras!

Um meia boca e o outro super bom.

Sem contar que de todas as marcas que vi, devo conhecer menos de 10, e olha que era uma feira imensa.

Tinha de tudo: até spas com tratamentos modernos montaram stands oferecendo serviços.

Pelo que vi lá, a nova onda de beauté é extensão de cílios.

Todo mundo fazendo, oferencendo cursos e tals.

Os resultados são super bons.

Eu faria se precisasse, sem dúvida!

E para finalizar, ainda ganhei o brinde mais bacana de todos.

Um kit da dermatológica, que para quem não conhece é uma marca muito boa e cara de produtos para pele, mais um esmalte e uma coisa natureba que ainda não descobri para que serve.

Fiquem com as fotos.

Minha compra preferida foi o esmalte flocado preto.

Ele fica na unha exatamente como está no pote, com a mesma quantidade de brilhos e cores!

Os brilhos dele são uma coisa e ficam na unha

Categorias:Beleza, Compras, Esmaltes, feiras
  1. Fátima Carneiro
    março 2, 2011 às 12:28

    Comprou 10 vidrinhos, vai mandar APENAS 1 pra mim e tem a cara de pau de dizer q não liga pra esmaltes?!?!?!?! Ai,ai, ai … libera mais unszinhos ai pra mim vai,rsrsrs. Acho q se eu fosse numa feira dessas tb ia ter q ir de mala com rodinha, hehehe.
    bjs

  2. Aida
    março 2, 2011 às 19:48

    He he he he…. eu fui de malinha!!!! Mas é porque eu tenho problema sério nas costas e lá dentro é muito quente pra ficar de casaco…..
    Foi ótimo ver voce e a Cristina achou voce muito linda!!!!
    Beijos
    Aida

  3. Aida
    março 2, 2011 às 19:49

    Fátima,
    Ela so flava em voce e nos esmaltes…. nem se preocupe vai rolar mais…kkkkkk
    E sim minha malinha era de rodinha
    Beijos
    Aida

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

