Início > festas, Maquiagem > Ideia de maquiagem para o carnaval

Ideia de maquiagem para o carnaval

Apesar de estar roendo os dedos de inveja de  quem tem carnaval para curtir, ainda me

lembro de vocês.

Olha que make linda e arrasante para a folia nesse banner!

Anúncios
Categorias:festas, Maquiagem Tags:
  1. Fátima Carneiro
    março 2, 2011 às 12:32

    linda a make do banner, mas aqui nos tropicos acho q só pra quem posa em estudio, a menos q exista um impermeabilizante (será q já tem?) pq com esse calorão,com 2 pulinhos ia tudo rosto abaixo,rs. Vc consegue imaginar alguem no Farol da Barra as 16h ou no Campo Grande com sol de meio dia com uma make dessas? Ou então num daqueles blocos de rua no calor do Rio de Janeiro??
    bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: