Início > Testando > Curvex Tweezerman

Curvex Tweezerman

Comprei este curvex da tweezerman já algum tempo e estou devendo um post sobre ele.

Eu amaria dizer que gostei , do fundo do coração. Ele é menos da metade do preço do meu amor maior Shu, e vem com 3 borrachinhas, o que significa um longo tempo de duraçao.

Mas a verdade é que não rolou.

Eu já tentei algumas vezes, mas não teve química, a gente não se amou!!!

Ele e nada foi a mesma coisa nos meus cílios.

Já ouvi muita coisa boa a respeito desse curvex, então prefiro acreditar que não sei usar direito,não me adaptei com o formato gigantão dele, ou que é aquela coisa pessoal de cada um se dá bem com tal produto que a outra odeia.

Mas a verdade é que mesmo se ele tivesse funcionado super bem, achei bem difícil de usar pois você não consegue ver direito o que está fazendo já que ele tapa toda a visão de um olho.

Juro que se minha opinião mudar, venho aqui para contar!

E já que estou falando nisso, tenho que falar bem de um produto que já desci a lenha aqui.

Não, a clinique ainda não pagou nosso humilde bloguinho para “desfalar” algo já dito.

Mas é que a culpada da história sou eu mesma!

Já falei neste post que detestoodeio um certo demaquilante da clinique.

E na verdade ele tem muita serventia!

É que para tirar rímel à prova d’água, só demaquilante oleoso mesmo, e ele é perfeito para isso!

Tira tudinho numa passada só.

E já que para tirar rímel a prova d’água tem que lambrecar o olho de óleo mesmo, esse aí é nota 10.

Eu , no auge da minha ignorância não sabia disso pois raramente uso qualquer coisa a prova d’água. Não gosto muito não.

Mas continuo com a minha opinião que para qualquer outra coisa ele é um óleo de cozinha!

  1. Gabi Valladares
    março 16, 2011 às 14:54

    Pela aparência posso falar, isso mais parece um instrumento de cirurgia oftalma, e eu tenho experiência na área.kkk

  2. Fátima Carneiro
    março 16, 2011 às 18:43

    não comento sobre instrumento de tortura,rs
    mil bjs

  3. Polyanna Polycarpo
    março 21, 2011 às 14:58

    Poxa, que pena que não gostou Lil.
    Na verdade o meu não é desse modelo não, é de inox e um pouco maior.

    • março 21, 2011 às 18:52

      Eu acho que esse de plástico não pesa o suficiente para curvar os cílios. Sei lá se estou falando bobagem, mas é o que parece. bjs !

  4. Lilica
    março 26, 2011 às 11:37

    Lili,
    onde compro o do Shu? Procurei na Sephora e nao achei!!!Bjos

  5. Cat
    maio 6, 2011 às 02:16

    Credo! Me desespero só de ver!

  6. Marcia Palma
    dezembro 18, 2011 às 13:24

    Fiz a besteira de comprar este curvex justamenete por tantos comentários bons a respeito. Realmente eles ficaram show nos meus cílios, tbm não sei se pelo fato de serem grandes pode ter ajudado. O que sei que me custou R$ 60,00 e não durou nada pois como é de plástico vc deve exercer uma certa pressão para curvar e acabou que a pressão acabou. Ou seja, aperto, mas não curva mais. Não quebrou apenas perdeu a pressão q exercia e eu fiquei com a mebalagem, duas borrachinhas novas e menos 60 reais no bolso. Uma decepção pelo preço q é! Lamentável!

  7. dezembro 18, 2011 às 14:08

    Pois eh,me decepcionou tb! Meus cilios sao longos e bem curvados, mesmo assim com o curvex Shue a diferenca eh bem notavel! Uma pena, eu gosto muito de descobrir novos produtos e detesto me prender a um so, mas no caso do Shu ainda nao encontrei nada que seja tao bom quanto!bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

