Início > Beleza, Cabelos, Testando produtos e marcas > Elseve reparação total 5

Elseve reparação total 5

Eu sei que muita gente já deve ter visto opiniões mil dos produtos desta linha por aí, mas a diferença é que aqui o post não é pago,hehehe.

Acontece que eu ganhei alguns sachês da máscara da Elseve reparação 5 há séculos e só há pouco resolvi testar.

E para minha surpresa, adorei!

Sou meio chata para produtos de cabelo porque não vou ao salão semanalmente, nem mensalmente,nem anualmente, nem nunca para fazer outra coisa que não seja cortar o cabelo. Logo meu pouco investimento capilar é comprar bons produtos de uso diário, e realmente funciona muito! Pontas duplas nunca mais!

Enfim, eu achei que o cabelo ficou bem hidratado, brilhoso e não oleoso.

Eu acho que usaria essa máscara como condicionador numa época como verão , quando o cabelo fica mais acabadinho.

Ainda não troco essa máscara pelo meu mais novo amor Moroccanoil, mas curti!

E antes que me esqueça, desculpe pelo sumiço gente.

Voltamos a programação normal!

 

  1. Fátima Carneiro
    abril 4, 2011 às 15:18

    adorei o novo post, principalmente pq o produto “fala a minha lingua”,rs. To cansada de gostar/precisar de produtos gringos, afff…Agora mesmo tô sem shampoo,simplesmente pq o meu só encontro na Mariah (q não é perto da minha casa) e pros meus padroes é caro com força.
    Posso pedir/sugerir um post???? Vc sabe q adoro novidades da realeza britânica né? To muito querendo noticias fresquinhas sobre o casamento real, mas de alguem q vive por ai,pq as noticias q saem nos site e jornais são sempre as mesmas, ah…como eu gostaria de estar por ai nessa época, deve ser o maior buxixo,
    te amo
    mil bjs

    • abril 4, 2011 às 17:48

      Mamis, na época do casamento vou tentar fotografar o furdunçu e colocar aqui! E que bom que gostou. Bom demais quando algo é bom e cabe no bolso , né?
      te amo!

  2. Polyanna Polycarpo
    abril 4, 2011 às 17:29

    Que bom que a programação já foi restabelecida!
    Eu sou como você e só apareço no salão de dois em dois anos pra cortar o cabelo e ainda choro quando acontece, hauauha.
    Nunca usei essa máscara, mas é bom saber que funciona. Já usei aquela milagrosa de 3min da Pantene e gostei muito.

    Mas agora não preciso de nada disso, já que tenho um Moroccanoil pra chamar de meu!

    Beijos Lil.

    • abril 4, 2011 às 17:49

      Comprou o tão desejado? Depois conta sua experiência! Espero que vc goste.
      bjs mil

  3. Polyanna Polycarpo
    abril 5, 2011 às 11:14

    Sua mãe é a melhor querendo que voce cubra o casamento real!
    Ganhei o óleo de uma amiga, vou avaliar e postar no blog depois.

    • abril 5, 2011 às 12:09

      Só mamis!rs!
      E vou comprar o óleo tb. Usei a última vez que cortei o cabelo e amei. Mas a verdade é que meu cabelo é super fino e caiu muito uns meses atrás e agora está crescendo e arrepiando todo. Fica igual cabelo de bebê que cresce para cima, pq é muito fino. Só o santo “morrocão”salva! bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

