Início > look da semana > Look do dia- Estudante

Look do dia- Estudante

Deveria ter fotografado os looks dos outros dias do curso também, mas a verdade é que uma semana intensa e a gente passa a maior parte do tempo se reparando, observando os looks e vendo o que pode ser melhorado. Foto boa para colocar em blog não é algo que me veio a cabeça!

Como no último dia tirei algumas fotos do prédio para colocar aqui, aproveitei para fotografar meu look!

Esse look é todo baratinho com exceção da bolsa, e essa é uma fórmula que eu repito muito e preciso mudar, eu sei!

Hoje, principalmente depois de um curso de Personal Styling, eu compraria pelo menos o short e o blazer de melhor qualidade.

Mas a verdade é que esses meus dois achadinhos são super antigos, já usei muito mesmo, e eles continuam ótimos, sem fio puxado, sem alteração de cor nem nada. Mas isso a gente só descobre com o tempo né? E nem sempre vale a pena arriscar numa peça tão básica que vai ser usada por muitos anos.

Tenho muito para contar aqui, e vai sair um super post sobre cursos de moda em Londres e a minha visão dos 2  que fiz até agora.

Bota e blazer: Primark

Blusa preta e camisa branca: H&M

Short: New look

Chapéu: Tkmaxx

Usei minha bolsa de franjas da Modalu de sempre com esse look.

Categorias:look da semana Tags:, , ,
  1. Fátima Carneiro
    abril 25, 2011 às 19:52

    êba post novo!!! adorei,rs, o look está lindo, pela foto nem dá pra saber se tem peças baratinhas ou não, ficou bem bacana e vc cada dia mais linda, mil bjs

  2. Gabi
    maio 2, 2011 às 16:13

    Estou muito orgulhosa de vc!
    Se quizer posso ser sua cobaia para vc praticar o que aprendeu.kkk

  3. maio 4, 2011 às 10:14

    Obrigada pelo apoio de sempre meus amores. Meus serviços estão às ordens!
    bjs mil!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

