Início > Beleza, Cabelos > Secador iônico

Secador iônico

Gente, dia desses fui comprar um secador novo e me deparei com uma tecnologia totalmente nova para mim, o secador iônico.
Na verdade já havia visto um comercial sobre isso há alguns anos e dei muita risada achando ser o maior papo furado da história da beleza.
E o que ele promete?Diminuir o frizz e aumentar o brilho  através do choque entre os íons negativos e positivos, reduzindo a eletricidade estática.
E eis que anos depois, comprei um secado iônico!
A história é longa, sou eu né?
Desde do ano passado que tento encotnrar um difusor que se encaixe no meu secador. Comprei um antes de Natal, e na confusão das entregas loucas de Natal,
nunca recebi o dito cujo. Ai que este ano resolvi tentar de novo, o difusor chegou super lindo e… não cabia no meu secador.
Devolvi e desisti, pela segunda vez.
Mas meu cabelo tem caído DEMAIS, muito desesperadamente.
E aí que nascem fios novos e o cabelo fica cheio de fios alternativos pulando para cima, um saco!
Resolvi matar 2 coelhos com uma cajadada só e comprei um secado iônico com difusor!
O preço nem é tão a mais que só o difusor puro, e no final das contas, me encantei muito mais com essa tecnologia nova do que com o difusor em si.
Meu cabelo fica mil vezes menos arrepiado quando seco com ele, fato!

O meu é o Remington Pro Ionic , este aqui, recomendo muito:


Chuva de íons.

  1. Gabi Valladares
    junho 2, 2011 às 13:41

    Será que algum dia serei digna de um secador desse? Vc sabe coisa mais rara sou eu secar o cabelo, ainda mais nessa terra seca que o cabelo seca rapidissimo. De qualquer maneira adorei a dica, falando nisso estou em uma fase com uma super queda de cabelo, estou fazendo terapia capilar, depois vou te dizer como está sendo o resulatdo dessa experiência. Bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

