About

Como boa geminiana, sou um pouco de tudo, acompanho todas as tribos e tenho admiração por tantos gostos e coisas diferentes. Bacharel em Direito, bancária na área de informática há quatro anos, viajante no sentido literal e interessada por moda, sou o próprio samba do crioulo doido. Há 6 anos , larguei meu sertãozinho amado lá em Vila Velha-ES  para vir a Londres ficar uns tempos , e fui ficando , me descobrindo e resolvi me instalar de vez nessa terra fria. Criei este espaco para uma espécie de terapia virtual e coletiva. Aqui vou poder falar sobre todas as bobagens mais deliciosas, sobre o que penso de algumas coisas da vida e filosofias de botequim, sem nenhum peso na consciência

  1. Meire
    março 10, 2011 às 17:39

    Olá, Liliana

    “Encontrei” você quando estava pesquisando lojas de londres antes da viagem que fiz com minha filha em janeiro/11. Adorei suas dicas, especialmente porque foi através delas que descobri a Primark, o templo barato das roupas, sapatos e tudo mais! Precisei comprar (lá mesmo) uma mala nova para levar tudo o que compramos em Londres. Também fomos a Paris, mas Londres ficou no meu coração. Estou gostando muito das suas dicas e ver o seu blog de vez em quando é uma maneira de relembrar e matar as saudades dessa terra tão boa e para onde eu quero voltar em breve, possivelmente nas próximas férias.
    É isso, parabéns pelo blog!

    beijo

    Meire

  2. março 11, 2011 às 14:31

    Meire, que delícia ler isso! Fico muito feliz que minhas dicas tenham sido uteis e que os posts ajudem a matar a saudade de Londres.
    bjs mil

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: