Inicial > Programas londrinos > Encontro londrino

Encontro londrino

Quinta passada fui ao encontro do Dia de beauté  da Vic Ceridono.

Foi muito bacana, gente!

Fomos num bar/restaurante turco ,o Fakhreldine em Piccadilly.

O lugar é bacana, mas não gostei muito do atendimento, apesar de ter adorado o houmus deles (que demorou UMA hora para chegar na mesa) mas lá não é o tipo de lugar que eu iria, Mayfair definitivamente não é minha área.

Eu sempre tenho um frio na barriga quando o ambiente é muito lado A ou muito lado B, pois eu sou uma pessoa lado B que se veste como lado A, entenderam? E de primeira tem sempre alguém que torce o nariz ,pensando que raios estou fazendo ali,hehehe.

Se nem eu sei a qual grupo pertenço de fato, imagina os outros. Mas o lado A me recebeu muito bem, hehehe.

E conheci meninas incríveis, foi muito bacana mesmo.

Tenho tantos amigos queridos que conheci através da internet, mas ainda não tinha experimentado o mundo dos blogs no mundo real.

Uma pena que o o mocinho que tirou a foto conseguiu mudar a configuração toda da máquina e nenhuma foto ficou boa.

Aqui e aqui tem algumas do dia, e só para variar eu sai péssima em todas,kkk.

A Vic(íntima,rs) é super simpática, nada afetada e tem a pele de porcelana mais porcelana que eu já vi.

Essa foi a foto menos pior, para vocês terem noção da situação que o turco deixou  minha câmera.

E as onças, hehehe:

Categorias:Programas londrinos
  1. junho 21, 2010 às 16:07

    Lili deve ter sido muito bom hein! Vic Ceridono, Londres, um monte de mulher falando sobre maquiagem…melhor impossível hahaha.
    Que louco essa coisa de blog, e parece que foi muita gente né?
    Daqui a pouco vai ter encontro global hehehe.
    beijoo e tava linda de onça, vocês duas.

  2. Paula
    junho 21, 2010 às 16:20

    Lilica, vcs todas lindas, mas o q era aquilo florido atras de vcs na 2ª foto? rsrsrs

  3. junho 21, 2010 às 16:43

    Be, lotou mesmo! Teve até um grupo que acabou indo mais cedo pois tiveram que ficar no bar. Obrigada!
    E Paula, nem me fala. Assim que saímos tinha cada figura chegando,kkk.
    bjs!

  4. junho 21, 2010 às 16:44

    Gente, as duas estavam lindas, parecia até que fazia frio mesmo!!
    PS: ou as duas exageraram ou essa moça do lado esquerdo da foto tem uma pele magnífica que aguenta um friozinho heim??!!

    • junho 21, 2010 às 17:28

      Obrigada!E quanto à menina…
      Tecnicamente, o verão começa hoje! Então não está frio de verdade. Mas as meninas daqui tem essa pele especial sim, kkk. Pelo menos é o que dá para concluir depois de ver uma menina com a saia minúscula num frio negativo!
      bjs

  5. junho 21, 2010 às 17:55

    adorei Lili!! que irado!
    mas mostra mais fotos.. haha
    :*

    • junho 23, 2010 às 19:05

      Menina, só tirei foto péssima, isso aí é o que salvou,kkk.
      bjs

  6. fátima carneiro
    junho 21, 2010 às 18:23

    Linda de oncinha, sou suspeita pq adoro qualquer padronagem de bichos, principalmente “oncinhas” e sou fã nº um da modelo morena,rs, lindas as duas, mas aquela “tchutucha” meio cachorra ali atrás de vc “arrazou” no sentido literal da palavra. Vi as fotos dos outros blogs q vc citou e gostei muito, seu vestido é lindão, amei!!!! Este post até me inspirou para a produção das unhas do proximo jogo: oncinha brazuca (leia-se, fundo amarelo com pintinhas verdes, urururururu, o dificil vai ser tirar o q estou usando, simplesmente um glitter forte azul bandeira,rs.
    mil bjs

  7. Aida
    junho 22, 2010 às 13:38

    Oi Lili!!!
    Que bom que o encontro foi legal!!! Da proxima eu vou com voce, se rolar ne?
    Acho voce Lado A em tudo!!!
    Beijos
    Aida

    • junho 23, 2010 às 19:07

      Mas eu nãoquero ser lado A em tudo não!!kkk
      bjs

  8. Bel
    junho 23, 2010 às 14:16

    ai, a Vic é um poço de finesse, né?! hehehehe Que lindo que vc mora em Londres, eu amo essa cidade!

    beijos

  9. judadalto
    junho 24, 2010 às 22:19

    Que sortuda!!!!!!!!!!!

  10. Gabi Valladares
    julho 1, 2010 às 19:48

    Me senti muito bem representada, vc estava lindona!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário