Inicial > Cabelos > Óleo Trichup

Óleo Trichup

Ainda no assunto cabelos, como ano passado meu cabelo caiu mais que tudo, testei vários produtos milagrosos diferentes.

Antes de mais nada, produto milagroso não existe. Em relação a queda muita coisa funciona porque mais de 50% das quedas de cabelo vao embora do mesmo jeito que vem , e se procura um produto milagroso justamente na hora que ela está” predestinada” (ha!) a ir embora. E aí você fica achando que é o produto maaaa non, foi a natureza e seu fluxo,hihihi. Na verdade muitas coisas podem causar a queda, como o uso de determinado antibiótico , por exemplo. E quem sabe disso? Quase ninguém!  Se você não for ai médico, dificilmente vai advinhar o motivo pois geralmente a queda ocorre de 1 a 3 meses depois do uso do antibiótico, do interrompimento do uso de pilula contraceptiva, de um stress muito grande na vida, etc. Então a gente nunca liga a queda a estes fatores exatamente por eles já estarem no passado. Mas mesmo sabendo de tudo isso euzinha aqui comprei um produto num site indiano para testar. O óleo Trichup. Comprei neste site aqui, que entregou mais rápido do que pensei e cobrava um preço bem mais barato do que os outros lugares que vi. 

O carro chefe da marca não é este óleo, que é usado apenas para controlar a queda. O principal é um óleo normal deles, que promete dentra outras coisas melhorar a queda. E é por causa dele que resolvi fazer um post sobre o Trichup. Algo me diz que ele será o novo Argan Oil 🙂

Eu usei o tal óleo muito desconfiada, pois sei que oleosidade é um fator de queda de cabelo. E no dia meu cabelo estava meio oleosinho já. Quando usei meu cabelo já não caia como antes. Eles recomendam que se passe a noite com o óleo, mas eu jamais faria isso! Primeiro que o cheiro não é lá essas coisas e segundo que óleo a noite toda num cabelo oleoso é demais para mim.Por isso fiquei algumas horas e tirei.Ah, e falei que tem que passar na raiz? Pois é, muito estranho para mim! E o cabelo caiu, caiu, e caiu quando penteei no banho. E eu que normalmente me desespero com isso só conseguia rir de mim mesma. O cabelo que tinha parado de cair voltou a cair com um produto que combate a queda,rs. Mas  meu cabelo estava sujo demais, coisa que nunca acontece pois tenho pânico de cabelo oleoso. Aí que eu resolvi testar de novo com o cabelo limpo, e foi ótimo.Não caiu nem ficou oleoso depois de lavar! Minha conclusão é que ele fortalece sim o cabelo, mas não impede a queda que em 90% das vezes vem de dentro e não de um fator externo. Mesmo assim acho válido usar uma vez ou outra para dar força, e acredito que o óleo original deve ser ainda melhor!

 

 

  1. Zélia Marques
    janeiro 26, 2012 às 13:37

    Por favor, me diga como eu faço para comprar esse óleo, estou ficando careca de tanto que meu cabelo está caindo.Me mande um e-mail.
    zm-r@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    Att, Zélia Marques

    • janeiro 26, 2012 às 22:35

      Zélia, respondi seu email. Mas nunca é demais falar: se voce está preocupada, a melhor pessoa para te acalmar e resolver seu problema é um médico ou um tricologista! bjs

  2. Luciana Chagas
    agosto 15, 2012 às 13:08

    Olá, tenho dúvidas sobre o Trichup – pessoas com mechas e loiras podem usar esse óleo? Ele escurece ou deixa esverdeado? é somente para cabelos escuros? meu e-mail é lulchagas@yahoo.com.br
    Muito obrigada.

    • agosto 23, 2012 às 11:52

      Não sei dizer com certeza, Luciana. Mas acho bem dificil um óleo esverdear o cabelo. bjs!

  3. Gislaine Satyko Kogure
    dezembro 24, 2012 às 20:16

    Também preciso de maiores informações sobre onde adquirir este óleo. Estou preocupadíssima com uma queda imensa. Já estou tomando medicamentos, utilizando loções indicadas por dermatologistas e nada resolve…
    Obrigada

  4. Sandra
    abril 15, 2014 às 18:50

    Olá vc pode me indicar um site para que eu possa comprar este oleo ..? meu email sandri.rodrigues@hotmail.com
    obrigada .

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário