The sanctuary

Sim o blog voltou!

Prometo nao deixar mais quase 3 meses parado, mas tambem nao da para prometer frequencia nenhuma, coisas da vida. Tenho certeza que a bloguesfera entende, afinal de contas poucas sao privilegiadas de viver so para um blog. E cuidar da vida e de um espaco assim da um trabalhao!Enfim, voltei!!

E hoje vou compartilhar um dia maravilhoso que passei num Spa mais que  demais e melhor, bem no centro de Londres. No centro de Londres ha outros varios Spas, mas a maioria dentro de hoteis, e acho isso mais impessoal, sei la, num Spa Spa mesmo esta todo mundo naquela onda de sair da rotina maluca e relaxar, nao eh como num hotel. Sempre tive vontade de conhecer o The Sanctuary que e um Spa em Covent Garden , no super centro de Londres! Eu conheco(e amo) os produtos deles que vendem na Boots, mas ainda nao conhecia o local. E quando vi uma promo online nao pensei 2 vezes, comprei! Minha amiga que comprou comigo nao pode ir, entao fui sozinha. Mesmo assim foi maravilhoso. E um Spa so de mulheres, e por incrivel que pareca, e um lugar mega silencioso, rs! Acho que o fato de ser so para mulheres nos deixa mais a vontade , voce nao se preocupa com absolutamente nada, somente relaxar. O Spa tem uma piscina quente com um balanco(muito legal!), uma piscina exclusiva para quem quer se exercitar, uma jacuzzi, uma piscina com hidro(que nao eh o mesmo que a jacuzzi), 3 saunas, uma seca, uma a  vapor e uma com luz infra vermelha,varias salas de tratamento(que sao pagos por fora e sim, sao caros),e um lounge enorme com muitas camas, almofadas e sofas super confortaveis espalhados. Todo tipo de revista feminina a disposicao, e varias pessoas para te atender.Tem um restaurante bem bacana e um bar tambem. Eh o paraiso!!!rs! O unico ” tratamento” incluido eh o Sleep retreat que e um sala cheia de camas, voce fica meia hora la ouvindo uma gravacao falando coisas para te levar a um estagio de meditacao, a cama treme um pouco, e eh algo marvilhoso! Eh um sono relaxante que nao da para explicar, tem que experimentar. A sauna de infra tambem tem que reservar antes, e promete queimar 800 calorias! Eh quente demais, mas da para aguentar.Enfim, virei fa!O preco eh salgadinho sim, 71 libras para o dia todo, mas nao desanimem, de quarta a sexta de 5 pm a 10 pm eles cobram 48 libras. E vou contar, vale a pena sim! Mas acho que ficaria ainda melhor na companhia de uma amiga, regado a champagne, e com um almoco para arrematar. Fui num feriado e nao estava cheio, acredito que nunca fique lotado pois eles devem ter um limite, Ninguem vai a um Spa para se estressar disputando espaco com as outras pessoas, ne? Dezembro eh um mes que todo mundo ” se da” presente , quer relaxar, eh quase Natal o mes todo e acredito que deva ser um mes mais cheio nesse tipo de local, mas fora isso acho que deve ser bem tranquilo. Naturalmente nao da para tirar foto la dentro, mas peguei algumas da internet para voces verem.

  1. setembro 6, 2011 às 16:15

    hummm….delícia, to precisando de um spa desse HOJE. Qdo eu for ai de novo vc me leva pra usar esse balancinho???? rs
    te amo

  2. setembro 7, 2011 às 21:47

    Claro que sim, vou amar ir com vc!bjs te amo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário