Inicial > Beleza, Lançamento, Maquiagem > Batom novo L’oréal

Batom novo L’oréal

Ganhei este batom no fashion week e ainda não tinha testado. Ele é um lançamento da L’oreal,  o color riche serum , um batom que promete hidratar, dar mais volume aos lábios e ainda ter efeito anti-idade.

Eu adorei a consistência que fica na boca. Se vocês clicarem neste link poderão perceber como funciona. Tem tipo uma gota por dentro que é o tal serum que faz tudo isso. A cor do meu é radiant rose, e apesar da foto não mostrar a cor como ela fica de verdade(sem flash), é um rosa super aberto. É bem bonito. Fiquei com vontade de comprar um batom deste na cor vinho, pois para a minha boca batom vermelho mate fica uma coisa horrorosa, e como este é bem cremoso acho que funcionar. O preço não sei, mas acredito que não seja caro. Aprovado!


  1. Catarina
    abril 18, 2010 às 20:17

    O problema é o preço da Hermes daí? Tenho uma ótima solução tupiniquim: https://www.hermes.com.br/portal.asp

    Te amo1

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário